A cabeleireira começou a bater na porta do banheiro. Sem resposta, decidiu abrir a porta e gritou. Um dos seguranças correu até o banheiro e tirou Whitney da banheira. As fontes do site disseram ainda que a cabeça de Whitney estava coberta pela água e suas pernas estavam para cima, como se a cantora tivesse escorregado. O guarda-costas tentou fazer massagem cardíaca e foi nesse momento que a segurança do hotel foi chamada.
Segundo o site TMZ, a autópsia do corpo de Whitney Houston já foi concluída. Também foram feitos exames toxicológicos, mas o resultado levará de quatro a seis semanas para ser revelado.
De acordo com o TMZ, apesar de a causa da morte ainda ser desconhecida, a investigação leva a crer que ela tenha dormido ou ficado inconsciente na banheira do hotel, e que teria se afogado. Ainda segundo o site, Whitney teria bebido na noite anterior, e autoridades acreditam que a combinação de anti-depressivos e álcool possa ter sido fatal. As fontes do TMZ, porém, afirmam que ainda é cedo para qualquer conclusão sobre o caso.
Familiares da cantora confirmaram que ela fazia uso de anti-depressivos e disseram que ela tinha prescrição para o uso. A polícia encontrou diversos frascos de remédios no quarto de hotel onde ela estava, mas nenhuma droga ilícita foi achada. Ainda segundo os policiais, também no quarto não havia evidências de que a cantora tivesse consumido álcool.
"Encontramos uma quantidade excessiva de sedativos como Valium, Lorazepam, Xanax e um remédio para dormir em seu quarto de hotel", disse um policial ao site Radar Online. O corpo de Whitney foi removido na madrugada deste domingo, 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário