Por ser também exímia na arte do marketing e de propagar seu estilo de vida, crenças e, claro, os produtos de que gosta e consome, ela chama a atenção de empresas, como as americanas Virgin Mobile USA e a Polaroid. Todas são aliadas da cantora, que nasceu Stefani Joanne Angelina Germanotta, há 25 anos em Nova York, e hoje é conhecida como Lady Gaga, um personagem interpretado, diga-se, por 24 horas.
sábado, 4 de junho de 2011
Uma coisa chamada Lady Gaga
A polêmica pop star americana é um fenômeno de marketing e vendas. E a indústria está de olho nesse talento dela. Born This Way é o nome do quarto CD que Lady Gaga, uma das maiores estrelas da música americana, lançou no fim de maio. Em apenas quatro dias, foram vendidas mais de 4,7 milhões de cópias em todo o mundo. Um fenômeno em plena era do download gratuito de música. E é por ser assim que ninguém duvida de seu talento musical e comercial.Desde seu primeiro álbum, The Fame, de 2008, já acumula cinco prêmios Grammy, uma fortuna de US$ 100 milhões – segundo a revista Forbes, é a celebridade mais poderosa do mundo atualmente – e mais de 10 milhões de seguidores no Twitter, o maior séquito da rede social.
Por ser também exímia na arte do marketing e de propagar seu estilo de vida, crenças e, claro, os produtos de que gosta e consome, ela chama a atenção de empresas, como as americanas Virgin Mobile USA e a Polaroid. Todas são aliadas da cantora, que nasceu Stefani Joanne Angelina Germanotta, há 25 anos em Nova York, e hoje é conhecida como Lady Gaga, um personagem interpretado, diga-se, por 24 horas.
Por ser também exímia na arte do marketing e de propagar seu estilo de vida, crenças e, claro, os produtos de que gosta e consome, ela chama a atenção de empresas, como as americanas Virgin Mobile USA e a Polaroid. Todas são aliadas da cantora, que nasceu Stefani Joanne Angelina Germanotta, há 25 anos em Nova York, e hoje é conhecida como Lady Gaga, um personagem interpretado, diga-se, por 24 horas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário